Ocluda (Y)

I wear Glasses now! Lalala, sou cegueta. Dia 23 de janeiro eu fui ao oftalmo. Tava pedindo pra minha mãe me levar há uns dois meses, porque eu sabia que algo ia mal, mas como ela tava trabalhando nao dava pra levar. Enfim, de férias, meu pai marcou pra todo mundo em casa, e fez bem.

O grau do meu pai aumentou muito. Ele é míope, e acho que é bom ele ter ido, porque já tava precisando de um outro óculos (o dele era um original Gucci e descascou, vê se pode). A minha mãe começou a precisar de óculos pra longe também; agora ela precisa usar uma lente multifocal, que é tipo o triplo do preço de uma normal, mas melhor ela descobrir agora do que ficar piorando...

My new Glasses!Pior de tudo: eu preciso usar óculos. Tá, pra mim não era nenhuma surpresa, fica a dica, porque eu já tava com dificuldade pra enxergar de longe, mas ainda assim é horrível, porque eu achei que só precisaria usar pra pc, tv e etc, mas não eu preciso usar o dia inteiro (até parece que eu vou, haha. Daqui a um ano eu tô pedindo lentes, eu me conheço :D). Eu ja sabia que nada na minha vida era normal... [/momentodrama] Tá, parei.

Espero que eu me adapte legal. Procurei que nem uma boba por um óculos que vi na cara de uma menina no meio do shopping, mas não encontrei, e precisava de um óculos rápido (um grau de miopia e 0,25 de astigmatismo, mora?), então comprei esse da Ana Hickmann mesmo, parecidinho com o que eu queria.

Meus convites ficaram prontos, e tão lindos! E a mulher concordou de fazer primeiro aluguel do vestido das 15 por um precinho camarada! Ta tudo tão bom! *-* Ah, acho que tirei a maior nota da minha sala numa prova que nao valia nada, mas isso já é alguma coisa, né? Beijos ;*



- Postado por: Ka às 22h36
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________