Meu primeiro Meme

A primeira indicação a gente nunca esquece e essa semana a minha amiga Isa me indicou. Obrigada, Isa! Riso

Regras:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Blogs:

Hm... não são 10, mas são os que eu leio. Beijos ;*



- Postado por: Ka às 21h51
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




# Agora eu sou do Ensino Médio (h)

I'm a High School now!

Que horror! Abismado Fiquei dois dias sem postar! Com vergonha Bom, acho que foi até melhor assim. Por quê? Bom, porque agora eu posso falar mais claramente, como é.

No primeiro dia, eu estava muito, muito nervosa. Mas as pessoas até me trataram bem, sentei no meio de uma galerinha e fiquei conversando com eles. Fiquei em sala separada das duas únicas meninas que foram da minha escola comigo, isso foi bem ruim, mas como eu tava conversando com alguem, eu até que fiquei meio feliz. Almoçamos num restaurante por kilo, porque de terça e quinta eu tenho aulas à tarde. Cheguei muito cansada, aguentei professores colocando medo na gente ("tem que fazer lição, senão perde metade da nota do bimestre..." "não preciso nem pedir pra fazer lição, vocês já sabem que vai ter", etc), peguei o material. Gente do céu, era muita coisa! Dezessete livros, tirando o fichário, e pra piorar, eu tava com uma bolsa de passar no ombro. Cheguei em casa morta de cansaço, com o braço doendo de carregar aquela coisa pesada, suada de andar (eu desci um ponto antes do certo, porque nunca tinha pego onibus antes sozinha, nao sabia onde descer, e tive que andar até em casa) e cheia de sede (tomei uns quatro copos de refri/agua/suco antes de subir para o meu quarto.)

Ontem, fui completamente ignorada (sentindo realmente que tava na hora de pedir pra mudar pra outra sala, só pode pedir até amanhã). A não ser por dois meninos (já falei que adoro amizade de menino? é ótimo.). Hoje, foi um meio termo. Comecei a falar mais com as pessoas, mostrar mais meu lado extrovertido (O vinicius já me apelidou de "risadinha", porque minha risada é meio... peculiar. Mereço? --'), e panz. Bom, já deu pra ganhar uma fama de nerd também ¬¬

Mas... Resolvi que não vou mudar de sala. É como a Bella disse em algum livro da Saga Crepúsculo: É muito mais difícil tomar a decisão. Pode ser difícil tomar, mas depois é só seguir. Como vir para Forks: foi difícil tomar a decisão, depois foi só seguir, mesmo que eu ficasse triste, minha decisão já estava tomada. Beleza, não foi com essas palavras, mas deu pra entender o que eu quero dizer - Tomei a decisão certa, o difícil vai ser seguir, mas vou seguir porque é o certo. Se fosse para a outra sala, talvez não fosse conhecer gente nova, ou não fizesse amizade com ninguém. Eu poderia ser a terceira pessoa no meio de uma dupla, eu ia ser essa pessoa - a que sempre fica de fora, que fica tentando estrar lá mas não consegue. Por mais que eu seja amiga da Natalia e da Fernanda, a amizade delas é bem mais antiga, não adianta eu querer entrar no meio, dão rola.

Então eu fico na minha sala. Vou jogar com gente nova, aprender a tática de outras pessoas, jogar futebol, quem sabe com os meninos, me destacar nas Leonardas (as Olimpíadas do Colégio), fazer amizade. Não é possível que eu fique sozinha numa sala com 32 pessoas, sendo a maioria de meninas.

Woah, a escola é grande, não é aquela coisa de "coloca o pé pra fora da sala e tem alguém te chamando". Ter que correr atras das pessoas, me aproximar, parece algo complicado, faz tempo que não faço isso. E é muito doido ver tanta getne junto. Mas vai tudo dar certo comigo, eu não tenho porque não ser a Karen Paiva. Esse post é bem diferente do que eu queria fazer, mas quem sabe mais pra frente eu não faça um de "Ficha Técnica" como eu queria fazer?

As fotos são de mim com o novo uniforme, bolsa pequena e fichário. Nunca usei bolsa pequena porque também usava caderno, calça jeans nao usei porque a escola tinha calça do uniforme e fichário eu usava mas só pra uma matéria. 1) "O que vai ser do meu futuro?"; 2) Depois de chegar do ônibus, suada, cheia de coisa no braço. Beijos galere, vou lá comprar a capricho, que tá mara, fikdik ;*



- Postado por: Ka às 21h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




My Fifteen Party -

Só de ler ali do lado você já fica sabendo minha idade: 14 anos. E qual a maior preocupação de uma menina de catorze anos? Sua festa de quinze.

Algumas querem viajar, outras um churrasco simples, e outras, como eu, querem uma festa. Beleza, conversado com os pais, definido, vamos à procura do salão. Foi um parto pra achar, porque, apesar das maes das minhas amigas terem avisado "não deixa pra última hora, vai ficando mais difícil...", minha mãe só se deu conta de que tinha que procurar algo em novembro, a exatos cinco meses do meu aniversário. Ligava no salão, perguntava as coisas básicas (horário, preço, comida, etc) e na hora da data, a reposta era a mesma - "Dia primeiro de maio já temos festa... e dia dois também". Inferno.

Achei dois. Um deles não era pequeno, tinha área verde e uma piscina. Problemas: 1) Piscina - minha família é grande, e os meus priminhos são um perigo naquela coisa azul brilhante e gelado. 2) Pista pequena e com porta - a família da minha mãe é bem animada, eles iam se sentir constrangidos de passar pela porta e ficar no meio do pessoal da minha idade; além disso, uma pista pequena não dá pra aproveitar. O outro era grande, todo fechado, piso de porcelanato, uma coisa bem mais chique. O problema: o cara não deu a mínima.

Tudo bem que boa parte dos meus amigos me avisaram: "A comida de lá é a melhor que eu já comi", mas eu nao posso acreditar só no que me dizem se eu vou gastar tanto, certo? Seria a mesma coisa que um cara falar pra um técnico "Vi o garoto jogar... Pode pagar dez milhões nele que daqui a uns cinco anos você vai aproveitar o garoto no time principal". Caramba, dez milhões, num cara que você nunca viu? Não seria bem assim que eu ia gastar meu dinheiro, mesmo que eles nao chegassem nem a um milhão. 

O cara não queria que a gente fosse um dia lá (tipo naqueles de criança, é só entrar no meio da festa, comer as comidinhas e saber se são boas ou não), e uma degustação completa só teria em fevereiro. Problema: com aniversário no comecinho de maio, como poderia definir tudo em dois meses? 

Depois de muita pressão no cara, ele concordou. Fomos lá na sexta à noite para degustar a comida. Realmente, a comida de lá é ótima. Então, papai vai fechar, e eu vou ter a minha festa! 

Minha mãe já tá desesperada. Como a família dela é de Guará (onde eu nasci, cofcof), temos que entregar logo os convites pra eles já irem se preparando pra vir. Então, provavelmente a gente fecha os convites no fim de semana que vem, e voilá! 

Eu quero que os vestidos sejam coloridos. Serão quinze meninas usando cinco cores diferentes de vestido: azul, lilás, verde, amarelo e laranja. Se tudo der certo, o vestido vai ser lindo. Eu vi numa revista, era branco com verde, e vou fazer ele branco e a cor... vai ser demais! *-*

Bom, se as coisas forem progredindo, vou contando aqui. Mas que ainda tem muita coisa pra eu me preocupar, ah, isso tem, com certeza.

Aaaah! D: Hoje é dia 26, o que significa que amanhã é dia 27 (não, jura? ;O --'). Cara, eu nao queria que chegasse dia 27, não mesmo. Mas chegou, e amanha eu acordo e vou pra outra escola. Tô MUITO nervosa. Não consegui fazer as divisórias (o alê até fez uma pra mim, mas impressora tá sem cartucho, blé) e nao fiz nada a tarde inteira além de tentar achar alguma foto do Taylor Lautner em HQ, e tava muito difícil, porque resolveram que agora photoshoots são colocados na web com resolução de 400x300px. Meu último dia de férias foi um fiasco. Eu ainda nao to pronta pra pegar onibus, almoçar na rua e todas essas coisas chatas.

Ah, tive uma idéia legal de foto, e tenho nova inspiração no flickr, mas depois faço um post só pra isso, ok? Preciso ir, senão vou acabar pirando aqui nesse editor lerdo e nesse PC velho. (Lembrei: Vi Se Eu Fosse Você 2 e não gostei, indico mais 27 dresses)



- Postado por: Ka às 19h05
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Nova escola me assusta.

Ai, ai, terça feira agora (dia 27) começam as minhas aulas, e eu estou MUITO nervosa. Eu quase sempre estudei na mesma escola, da ultima vez que mudei foi com cinco anos, e agora eu tenho catorze.

Tenho tanto medo de que as pessoas não gostem de mim, de que eu não possa ser a mesma, de que eu seja zoada...

Cara, to apavorada. Sério.

Tirando isso, well, eu to fazendo umas divisórias de fichários dos meu ídolos (Taylor Lautner, Dagoberto Pelentier, Rob Pattinson - que aliás é ídolo de qualquer menina hoje em dia, haha). E já comprei meu uniforme, ele é todo fofo, branco, com jaqueta branca e a calça você que escolhe, jeans.

Tomara que tudo dê certo, vou contar aqui. no decorrer da semana. Beijos ;*



- Postado por: Ka às 18h34
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Arrume sua prateleira e fotografe!

My favorite new bookcase

CIMG3730.JPGRainbow

bookshelf

Mais prateleiras coloridas nesta busca.

Fotos de Elizalou, pintovsky, One Good Bumblebee e chotda.

 

From: http://www.flickr.com



- Postado por: Ka às 12h57
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Hey guys!

Welcome to Futegirl dot zip dot net! Here you're gonna find...

Tá, parei. Bom, esse é o meu novo blog, Futegirl. Ele nasceu depois de um desânimo no anterior (o Srta. HelloKa), de uma vontade de ser feliz e de uma junção de futebol (uma coisa que eu adoro) com girl, porque acho que os dois tem super a ver e ja tinha pensado nessa junção há uns dois meses.

Vou fazer dele um blog feminino, com alguns textos, algumas imagens, alguma diversaozinha. Espero que vocês me ajudem! Beijos ;*



- Postado por: Ka às 12h44
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________