Peraltaas!

A minha escola não tem colegial, então a turma sempre acaba na otiava série e vai cada um pro lado. Esse ano, nao vai ser diferente. Mesmo que o colégio tenha feito uma parceria com o Augusto Laranja, acho meio difícil convencer pais e mães de vinte e cinco alunos a quebrarem contrato com uma escola boa (boa porque os pais escolheram o melhor pros filhos, of course) pra entrar em uma escola nova na cidade... Se fosse filho meu, nao iria. Mas vamos deixar essa parte de lado.

Na minha escola, as classes escolhem entre viagem ou baile de formatura. Escolhem entre aspas, porque sempre escolhem pra gente. E esse ano o escolhido foi viagem, não que tivesse sido diferente se pudéssemos escolher. Desde que você entra na escola, todos falam no Rancho, no Rancho, e assim vai. O Rancho é o Rancho Ranieri, maaas, tudo muda.

Dois anos atras, por motivos que é melhor nao comentar (porque eu não sei ;p), a escola desistiu do Rancho. E aí começou uma caça: pra qual acampamento vamos agora? O escolhido foi o Peraltas, em Brotas. Apesar de tudo (professores malas, alunos ignorantes, funcionários mais ignorantes ainda, regras bobas e etc) a gente recebe uma boa educação lá, sabe, então muitos acampamentos apareceram (momento sou demais on brinks).

Sinceramente? Melhorou MUITO pros alunos. Por quase o mesmo preço, ganhamos um dia a mais de viagem, mais ou menos uma hora a mais de ônibus (porque, vamos combinar, o onibus é a parte chave da viagem), a liberdade de não ter que varrer o chão do quarto, um passeio pra Brotas (terra do Daniel, to lá! credo, nem gosto de Daniel, af) e mais diversão.

Enfim, hoje vou viajar pro Peraltas, na minha viagem de formatura. Oi, eu sou uma formanda!  E aposto que vai ser muito bom. Minha mala tá enorme, nem consigo carregar. Meu pai não deixou eu levar a máquina mais nova, então vou ter que levar a WSC-P72 mesmo (digamos que eu não me dou muito bem com ela ;D). Tô sem pilha pra máquina porque o carregador resolveu que não ia mais carregar. E o pior: acordei mal de ansiedade. Ah, ninguem vai estragar meu passeio, nao mesmo.

De hoje até domingo, vou estar offline. Ah, e o meu tricolor vai ser campeão esse domingo, ah, se vai! Se vocês soubessem como eu odeio esses posers que agora ficam falando que amam o são paulo sendo que nem ligaram pra quando ele tava mal ¬¬ mas isso fica pra outro post. Preciso comprar sal de frutas, a capricho nova e arrumar a minha bolsa de mão, que tá uma bagunça. Beijos ;*



- Postado por: HelloKa às 08h31
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________