Speedy o caramba! É slowly na cabeça (Y)

Ai gente, essa telefônica me irrita, seriamente. Faz um mês que eu não atualizo, e não é porque eu nao quero, é porque eu não posso. Vou explicar por que.

Do dia trinta (um dia depois de postar aqui) ao dia 02 eu tive prova. No dia 3 eu tive uma festa de debutante e tive que ir pegar o vestido, arrumar o cabelo, comprar o presente, etc. Enfim, não pude postar. Alem do mais, eu estava em clima de mudança, então enquanto não estudava, encaixava meus pertences.

Dia 4 eu mudei e ATÉ HOJE eu fiquei sem acesso à Internet e telefone. E era assim: numa semana eles arrumavam o telefone; na outra iam configurar o speedy e desarrumavam os dois; na outra consertavam o speedy, mas sem telefone ele não funcionava; na outra desarrumavam os dois... Isso sem falar na chatice de ligar lá e apertar quinhentos botões pra falar com um atendente. Depois de ouvir o recado avisando do corte do speedy em JULHO (repare a cosia atrasada que eles são) o operador atende e começa com todas aquelas frases decoradas, do tipo "Vou estar enviando um técnico no local em 48 horas" e "Vou estar encaminhando para outro ramal" você descobre o que já sabia: eles não iam fazer nada rápido.

Deu certo na quarta feira, mas entes que eu pudesse postar (provas de novo, fã-site e trabalhos) o telefone e o acesso à net pifaram. Até tentamos pegar NET Vírtua, mas não chega na minha região. Tudo isso porque eu mudei para DUAS QUADRAS abaixo de onde eu morava.

Queria postar as fotos da minha casinha linda, mas não dá porque eu não acho o cabo. É, mesmo depois de um mês nessa casa, ainda não se onde está tudo. Até mais :*



- Postado por: HelloKa às 15h29
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________