Mudança + debutante

Bom, gente, eu nao falei muito aqui porque meu pai não gosta, mas há um ano e oito meses estamos construindo uma casa. Ela fica a duas quadras daonde eu moro, e é bem maior, mais calmo, menos barulho (sem esses carros cantando o numero dos candidatos a prefeito e vereador... ah, como isso me irrita!). A gente muda esse sábado, e, pra ajudar, já to sem quarto. Tipo, o computador tá em cima de uma mesinha de centro qeu ficava na sala (e abandonou seu local com a vinda do meu irmão Caio a quatro anos atras), e pra usar eu tenho que ficar no chão.

Junto com esse fim de obra e mudança vem a minha festa de debutante, porque eu faço 15 ano que vem e eu quero a festa com toda a parafernalha: vestido, 15 casais, valsa, troca de boneca por flores, troca de sapatilha por sandália de salto, etc. E, meu Deus, como é caro. Eu não tinha a menor idéia disso tudo... @_@ E eu tenho que correr, porque faço aniversario no mes das noivas, e fica complicado. Espero que consiga achar algum lugar.

Mudança, falta de dinheiro, provas, festa pra arrumar e lembranças a recordar, ainda são pouco para o livro que tenho que escrever até o fim da semana. Também, quem mandou embarrigar? Agora, corro contra o tempo, porque sábado é mudança, de sexta pra sábado eu tenho uma festa de debutante pra ir e o livro precisa estar pronto sem falta até sabado. Porque tme que ir pra gráfica, imprimir, fazer capa e tudo o mais.

Quero ver gossip girl, então to baixando tudo. O problema é baixar no sendspace, caraca, que coisa chata! Ele tá sempre 'at full capacity', aff ¬¬

Agora tneho que ir, aula de ingles e prova amanha, beijos :*



- Postado por: HelloKa às 15h07
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________