Dagol deu gol

Sim, o jogo foi quarta feira de noite e estou escrevendo isso na notie de sexta feira, mas precisava falar.

Ultimamente, estou vivendo um fanatismo meio doentio pelo jogador. Sonho com ele, converso com ele, procuro loucamente por fotos que eu tenho certeza que nao vou encontrar, abro o Photoshop apenas para editar as (poucas) fotos que eu tenho desse menininho.

Porque pra mim é isso o que ele é, combinado?

O alê fez o favor de me dar um wallpaper do meu ídolo, e eu fiquei profundamente agradecida com isso ♥. Sim, o Dagoberto é meu ídolo, nunca proibiram alguem de controlar essa parte da mente, não vai ser uma adolescente que vai conseguir tal feito. E eu sou fã dele, se muitos brasileiros são fãs de pessoas tão bizarras como o Xandy, a Sheila do É O Tchan!, ou até mesmo o Pedro Bial, porque nao posso ser fã de um cara que joga (muito bem) futebol?

Faria de tudo para conhecer sua filha ou ser madrinha do seu casamento. Alguem viu o gol maravilhoso que ele fez na vitória em cima do vitória? Eu vi. E nunca vou esquecer.

Sei tudo dele, até mesmo a multa que o SPFC pagou para que ter sua liberação diante do Atlético-PR. Claro, como nao saberia, visto que procuro por coisas sobre ele na Internet toda hora e falei sobre a sua vida todinha na minha prova de inglês?  Ele nasceu em Dois Vizinhos, foi criado em Enéas Marques, tem um irmão chamado Douglas (que era pra estar jogando em seu lugar) e é ariano. Quer mais? Fica pro próximo post. Beijos :*



- Postado por: HelloKa às 19h30
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Interior <3

Ah, gente, eu to totalmente sem ter o que falar nesse post, sabe? Tipo, hoje foi um dia daqueles, que voce senta na frente do pc e não vê a hora passar, quando você vai se dar conta, já são seis da tarde e você precisa desligar.

Mas enfim... nesse finde eu fui pra guará de novo. E não, não é o novo refrigerante Guaraná Antartica. Guará é como eu (e muitas outras pessoas) chamam o municípo de Guaratinguetá, caracterizada pela vanguarda no setor aeroespacial. Tá, deixando essas baboeiras que eu aprendi em geografia no ano passado, deixa eu falar da cidade.

Ela é pequena, e muito linda! Ela num é que nem São Paulo ou Osasco, que tem um MORrinHO é tudo reto, sabe? Gostoso de andar, de passear, dá até um gosto diferente em ver as pessoas! Gente bonita, simpática, fofa, educada... Tá, é cidade pequena, então voce respira e em duas horas tá todo mundo sabendo, mas acho que é isso que faz essa cidadezinha ser tão especial pra mim... Ou o fato de eu ter nascido lá :P

O que importa é que eu fico feliz sempre que eu vou pra lá. Sempre. Minha família daquele lado lá é inesquecível. E é bom descobrir a cada vez que eu vou lá, que eu tenho mais uns 10 primos, ou umas duas tias.

Guará, eu te amo! ♥

Ah, e claro. 2 a 1 na porcada ontem, isso é fato I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L. Com direito ao Dagoberto jogar *-* Agora é vitória no Vitória quarta feira =D Beijos :*



- Postado por: HelloKa às 18h22
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________