Reveillón Perfeito *-*

Ai ai, se todos tivessem um reveillón que nem o meu, as pessoas nem precisariam se vestir de branco pra ter paz... Foi tão bonitinho!

Eu fui pro Vale do Paraíba, né, família da minha mãe é toda do lado de lá, só que normalmente, quando a gente vai pra lá, ou eu fico vendo gente que eu nem lembro que é da minha família (porque tenho que confirmar que a família da minha mãe é demais de grande) ou a gente passa com pouca gente. Eu gosto de gente, de bagunça, de farra, de agitação e de curtição! Isso sim! Fui pro vale - mas precisamente pra Guaratinguetá - achando que a minha virada ia ser um saco, porque a casa da minha vó é abafada, junta a família que tem lá (minha vó, meu primo e minha tia) com a família da minha outra tia (ela,marido e quatro filhos) e a minha família... Fica apertado. E ainda tem aquele calor infernal da cidade de Guará que dessa vez tava pior ainda!

Aí a gente foi pra casa de uma prima da minha mãe, caaaara, foi aí que o meu fim de ano mudou

Povo animado, a família da minha mãe sempre foi assim. Conversas e risadas. Nada contra passar o ano novo na chácara do meu avô, mas a família do meu pai é toda quietinha, fora que num pode levar gente lá que eles ficam preocupados demais(e essa preocupação irrita). Eu prefiro um churrasco, dormir cedo e acordar tarde (5 da manhã é cedo, não? 8D), música boa e família unida.

Não sei se vou voltar a postar essa semana, mas se não for essa semana, o próximo post vai vir só depois do dia 14. Lembram que eu ia viajar pra ubatuba? Meu pai está quase concordando  e eu acho que vou com bastante gente pra praia! Legal, não?

Feliz 2008 pra vocês e obrigada pelos comentários! Ah, as fotos ao longo do post; uma é do pessoal que tava lá (mas isso é o que ficou no finzinho, porque no dia tinha tipo... o triplo disso aí!) e o meu primo dorminhoco que tava dormindo na hora da foto . Até mais!



- Postado por: HelloKa às 20h29
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________