Show da Hilary

As minhas férias continuam a mesma mesmice. Num aguento mais, entende? Minha rotina é: Acordar às 11hs e tomar café da manhã, usar o PC, almoçar às 2hs, usar o PC, tomar banho (eu não desencanei dessa história... tô parecendo uma psicopata com isso aqui em casa) às 6hs e usar o PC, meia noite ou uma da manhã começar a ler pra ficar com sono e uma e meia dormir. Viram como tá até cronometrado? É assim mesmo, sem nenhuma mudança. Tudo bem que um dia ou outro a programação da noite muda, mas é só de vez em quando mesmo.

Já que fico com o PC ligado praticamente o dia inteiro, tô aproveitando pra assistir filmes. Sabe, é bem legal baixar por torrents, a única coisa ruim é que na maioria das vezes a legenda é uma porcaria, mas cavalo dado não se olha os dentes... Prefiro uma legenda ruim a pagar R$6,00 numa locação por dois dias (sim, pra mim isso é um absurdo). Eu já baixei quatro filmes, mas só deu pra asistir dois: Um amor para recordar(A walk to remember) e Na Trilha da Fama (Raise your voice).

Um amor para recordar eu achava que era um filme chato, daqueles romances melosos, que dá até sono de assistir, mas o filme é lindo! Muitas pessoas já tinham me avisado de que valia a pena, mas nunca dei ouvidos... Acho que o que deixa o filme mais lindo ainda é que o ator principal chora, sim um homem chora! Eu não tenho nada contra, aliás, eu admiro homens que choram, por isso, eu tô deixando a minha dica. Assistam

O outro é Na trilha da fama, um filme com a Diva (Hilary Duff). Sim, pra mim ela é uma diva. Eu já tinha assistido o filme, mas resolvi assistir de novo. Eu nem tinha prestado atenção na última música, mas dessa vez eu vi, vejam como ela é linda: "So I won't give up; No, I won't break down; Sooner than it seems life turns around; And I will be strong; Even if it all goes wrong; When I'm standing in the dark; I'll still believe; Someone's watching over me" Eu adorei... Isso é só um pedaço da música, quem quiser ouvir inteira o nome é Someone's Watching Over Me.

Por falar nela, vocês já estam sabendo do show dela aqui em São Paulo, né? Dia 21 e 22 de Janeiro, na Via Funchal, quem quiser saber mais entra no site. E não é que mesmo insistindo com meu pai, conversando, implorando, ele disse que não?  Eu estou muito feliz com essa resposta! Dou até pulos de alegria! Eu escrevi um e-mail de duas páginas no word, pra tentar convencer, e eu disse que era a minha ultima tentativa. Como eu escrevi no e-mail, a recompensa por ter passado de ano na escola e no inglês direto (sem nenhuma convocação pra reforço ou SOS) e ter apresentado na runner entre outrar coisas é não pdoer ir a um show numa casa fechada... Tudo bem, não vou mais insistir! Mas isso ainda vai dar um bafafá tremendo.

Postei basicamente pra falar dos filmes e do show, porque eu precisava contar em algum lugar ou eu ia explodir com ele (porque, claro, essa semana foi mais uma de discussões por motivos bestas - inclusive porque eu já entreguei a lista de material do ano que vem). Eu nem pedi nada de Natal, falei pra ele que queria o ingresso do show de presente. E é isso que eu ganho por não gastar dinehrio em qualquer coisa o ano inteiro. Só tomo na cabça, é sempre assim.

Li mais um livro do Diário da Princesa, e já comecei a ler outro que tinha lido, mas tô lendo de novo pra poder ler na sequência...

Obrigada pelos comentários do post anterior... Eu quero postar ainda antes do Ano Novo, espero que não brigue com o meu pai e fique de castigo. Agora eu tenho que ir, proque hoje eu tenho uma festa de debutante. Espero que as minhas férias melhorem até semana que vem, e que eu pare de brigar com o meu pai. Aí vai vir só uma foto da vista na praia de Itanhaém que eu tirei foto, tá? Bom Natal pra todos vocês, aproveitem o espírito natalino, e não fiquem só se preocupando com presentes! Deêm risadas, tirem fotos, brinquem, se alimentem... Se divirtam! Pensem que esse pode ser o último natal da vida de vocês.  Beijos gente!




- Postado por: HelloKa às 19h18
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________