Nada como uma boa leitura

Oi gente. Gostaram do lay novo? Eu simplesmente amei. Apesar de continuar com borboletas (acho que viciei nesses bichos tão fofos) dei uma quebrada nos brushes, e adorei as imagens naturais de borboleta que consegui

Ontem eu estava escrevendo um post enorme, dizendo o quanto minhas férias estão chatas, que estou me sentindo em uma prisão, e por mais que muitas pessoas gostem de férias e até mesmo eu estar precisando de férias, prefiria estar na escola. Não sendo nerd nem nada, até porque eu não estava mais conseguindo me concentrar nem para estudar durante a época de provas de tão cansada que eu estava, mas durante as aulas, eu vejo meus amigos, posso conversar, contar sobre o que acontece comigo, ouvir problemas dos meus amigos, e etc; Mas durante as férias (como eu dizia no post que eu escrevia) eu me sinto enclausurada, não posso fazer nada 'digno de férias' como dormir cedo e acordar tarde (cormir 5 da manhã e acordar meio-dia). Mas eu não vou reescrever tudo aqui, dá muito trabalho. Meu pai simplesmente me pediu pra desligar o computador (nem isso eu posso fazer  ) e eu disse que ia só terminar de psotar. Não é que na pressa de fechar as outras janelas eu fechei aquele post imenso que estava aqui? Aí eu desisti, reescrever tudo de novo ia dar um trabalhão e eu já tinha que desligar.

Resumindo: ontem à noite eu levei bronca do meu pai por coisas muito bestas, como ler com o pé na cadeira do meu irmão e ter ido pra academia de tarde. Férias para os meus pais é acordar, pegar uma vassoura e limpar a casa. Férias apra mim é acordar e enrolar o dia inteiro, já que você não tem mais compromisso com nada, ou o eufemismo 'fazer o contrário do que seus pais pedem'  .

Esses dias minha tia conversou com a minha mãe e me convidou para passar uma semana em Bananal. Fiquei super animada, lógico, viajar sem meus pais e meus avós? Tô dentro! Mas sabe quais foram as desculpas da minha mãe (não que seja definitiva, mas foi a 1ª)? Eu não arrumo a cama e não tomo banho. Eu realmente não arrumo minha cama durante as aulas, porque não dá tempo antes de sair de casa, mas nas férias e nos fins-de-semana, eu arrumo sim. Nos findes, ela até vê, mas durante a semana ela está trabalhando, qualquer dia eu tiro foto pra ela ver que eu arrumo  . Agora não tomar banho? Isso é o cúmulo! Eu tomo banho sim, mas eu tomo banho antes do horário que ela chega do trabalho, então como ela vai me ver tomando banho? Quando a gente viaja, ela fica o tempo todo em cima de mim para tomar banho... Será que minha teoria de tomar banho depois de fazer bagunça é tão errada assim que a gente tem que tomar banho pra se sujar de novo? Se eu estiver errada, me avisem, por favor.

Tenho me dedicado à leitura também, acho que essa é a única coisa dentro das regras de férias dos meus pais que concordam com as minhas... Já emprestei da Gi dois livros da série o Diário da Princesa, e em troca emprestei um livro que ela não tinha e precisava ler, da mesma série. Um dos livros que ela precisava, eu tinha cabado de comprar, então procurei um E-book pra ela, foi aí que achei esse tópico, com E-Books de todos os livros da série. Incrível como as coisas estão fáceis, e pensar que eu gastava R$30 para devorar cada livro desses

Mas antes de O Diário Da Princesa, li Marley & Eu, lindo demais! Eu amei ler, aconselho sem pensar duas vezes. E depois de ler esse livro, parei pra pensar se vale a pena me irritar tanto com os meus pais, ou se não seria mais fácil apenas ignorar, fingir que não é comigo... É tão melhor curtir as coisas boas da vida, ao invés de ficar se lamentando por aí, não? Estou estragando as minhas férias, e eles não estão nem aí, já que eles têm que trabalhar de qualquer jeito, então, vou aproveitar... Se não posso dormir até tarde, acordo cedo e depois do almoço durmo de novo!  É incrível como cachorros conseguem ser tão amigos, não? Pena que só vou ter cachorros de novo quando me mudar, o que está bem longe! Os problemas na minha casa vêm aumentando. É pedreiro que não trabalha, é material que não chega... Então o fim fica longe, né?  

Ai, ai... Hoje ou amanhã eu vou pra Itanhaém de novo, parece que foi ontem que eu estava aqui na frente do computador postando sobre a minha rápida passada naquela cidadezinha, mas foi há um ano atrás (tenho um certo trauma do verbo haver, então se estiver escrito errado, por favor me corrijam)! Espero tirar muitas fotos, principalmente da cidade decorada...  Vou tomar sol, aproveitar a praia dessa vez, já que na outra a gente foi e voltou no mesmo dia e nem deu tempo de curtir, sair, ver os amigos dos meus pais... O melhor de tudo iso é qeu enquanto eles vão estar rezando, eu vou estar lendo 3 livros de O diário da Princesa (sim, 3... Me preocupo se vou ter tempo pra isso), enfim. Aproveitar o que será talvez a minha única viagem nas férias... Já que não tomo banho, né? haha Me poupe

Lembram do meu celular? Ele chegou, e já deu até pra gravar um vídeo meu brincando com um jogo para crianças de 3 anos... Mas não tive tempo para editar, então fica para o próximo post, já que este está quilométrico! Só umas fotos do meu celular novo e do presente de natal que eu ganhei da Gi!



Beijos

- Postado por: HelloKa às 14h52
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________