Tô fula!

Gente... Realmente estou MUITO irritada!

Que é que é isso? Meu! Eu luto pra fazer um template, fico mais de um mês fazendo a porcaria do lay, e chega alguém e em 15 minutos copia, e ainda diz que é seu?!
Ah meu!!! Se liga! E o pior: SE PASSA POR PESSOAS!!! Meu... Na boa... Cada um tem a sua vida! E pelo jeito, vc tá mais concentrada na minha do que na sua própria! Já te ofereci até um lay personalizado! e vc num quer??? Como assim??

A coisa é copiar o meu mesmo, né?
Se for assim, vou ficar muito contente! Por que, meu, pra vc ter todo o trabalho de editar a imagem tirar os códigos e os nomes, mudar pro seu (que por sinal também é parecidíssimo com o meu), ao invés de apenas aceitar um e ter o trabalho de colcoar no seu blog... É pq o meu deve ser MUITO bom, mesmo! Imagina só... Vc tem milhões de lições pra fazer, e derepente chega um gênio... pra quê é que vc vai pedir pra ele fazer suas lições se vc pode ter uma cópia do da sua amiga? "Ah,pq o dela eu sei que tá certo!" Melhor ainda! , sinal que o meu tá SUPER certo... Então, o seu gêniozinho tá de mal comigo...

Hahaha... pode fazer o que vc quiser, vc nunca vai CRESCER assim!

Meo, vai crescer garota! Pra vc num intender isso, deve ter problemas na cabeça! Copiar é crime!!! Hahaha... Ow então, o problema é que vc se finje de criança, e esquece sua verdadeira idade...

Ai... ams vc num sabe como tá me deixando feliz =D... até proque, tenho como provar que o arquivo é meu...!

Brigada pela felicidade que vc tem me dado ultimamente... Até me ajudou ans minhas provas! Valeu mesmo hein!!! ^^



- Postado por: HelloKa às 20h43
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________